Saiba como é realizado o tratamento estético para bigode chinês

Você sabia que o Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking mundial de investimentos com produtos e procedimentos estéticos? Sim, pode acreditar. E essa posição deve-se justamente ao aumento significativo na realização dos tratamentos estéticos (faciais e corporais) no país.



Os cuidados com o rosto também não ficam para trás, e isso não se deve apenas aos cosméticos e produtos de beleza, mas também nos procedimentos para amenizar as linhas de expressão e principalmente o bigode chinês.

O que é bigode chinês?

O bigode chinês consiste em uma linha expressiva que nasce das asas do nariz e se estende até as laterais da boca. Essa marca de expressão é causada principalmente pela deficiência de colágeno, que por sua vez, é a substância responsável pela firmeza e elasticidade da pele. Também chamado de sulco nasogeniano, o bigode chinês deixa o aspecto facial mais cansado e envelhecido, incomodando diversos homens e mulheres.

Como é realizado o tratamento estético para bigode chinês?

O tratamento estético para bigode chinês é realizado através do preenchimento com ácido hialurônico e o botox com a toxina botulínica. Ambos procedimentos são eficazes e possuem resultados satisfatórios, que contribuem para a estética facial, bem-estar e autoestima do paciente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como saber sobre implantes dentários quanto custa?

Bichectomia: O procedimento para afinar o rosto

Escolha o aparelho ortodôntico interno.